Naqueles dias tristes

Naqueles dias tristes

Naqueles dias tristes

Naqueles dias tristes eu achei que a tempestade não iria passar.

Eu tentava afugentar toda aquela dor que não queria passar, mas o silêncio corroía o coração e dilacerava-me a alma.

Não passava um segundo sem que eu pensasse em tudo o que aconteceu e porque aconteceu daquela forma. Será que eu merecia toda aquela situação? Ou era apenas a vida tentando me dar uma lição?

Quando olhei para noite vi estrelas no céu e um véu cobria o firmamento, bem longe daquele lugar em que me encontrava. Pensava eu, como poderia existir um universo daquele tão bonito, quando a realidade aqui era tão desalentadora.

Um contraste tão grande parecia interligar cada centímetro da ocasião. Sussurrei em meu íntimo, que gostaria de alcançar as nuvens e fazer da vida mais que um breve momento.

Talvez aqueles fossem apenas alguns momentos em que eu podia contemplar o céu, até quem sabe ir morar nele… Eu tinha essa esperança.

Eu sabia que não me restava tanto tempo… Há dois anos que descobri ter câncer e a vida me levou todos os fios de minha cabeça, meus cabelos já não existiam mais, eu cobria o que restou com aquele lenço… Aquele lenço branco que meu marido me entregou após nosso primeiro encontro.

Na verdade já estava cansada daquelas injeções, daqueles cuidados todos para não pegar um resfriado… Minha imunidade sempre estava tão baixa e muitas vezes eu nem tinha forças para andar, então saía pela casa e me arrastava, mas perder a liberdade de viver… Não, eu não aceitava. Enquanto me houvesse um pingo de força eu iria lutar.

Houve dias que todos lutaram por mim e houve dias que eu mesma lutei para conseguir superar. Doía, sim, doíam muito, todas as agulhadas e fisgadas, todas aquelas dores que não passavam, mas que me faziam ter fé que existia algo melhor do que aqui.

Naquela noite o céu estava escuro, mas cheio de intenso brilho, pensei comigo contemplando-o que aquelas estrelas eram na verdade anjos que haviam subido de volta para o céu… Mesmo diante àquela situação, fazia questão de manter meu coração bobo, esperançoso e sonhador. Eu podia não ter tanta saúde, mas tinha sonhos e nem a morte poderia tirá-los de mim…

Naquela noite em que contemplei o céu eu estava triste, mas estava amparada, não pelo temor ou a insegurança, mas pela certeza de que mesmo em dias tristes, é possível algo de bom aprender e conquistar, mesmo que não seja aqui, mesmo que não seja nesse lugar!

Naqueles dias tristes... 

Primeiramente o site “top10frasesdeamor.com.br” agradece a sua visita e deseja a você, tão valoroso leitor, uma boa passagem por aqui.

Naqueles dias tristes – Trata-se de um post criado pelo site “top10frasesdeamor.com.br“, para você compartilhar em suas redes sociais.

Sendo assim, quem desejar fazer qualquer contato, dar qualquer sugestão ou fazer uma crítica, poderá fazê-lo pelo e-mail: top10frasesdeamor@gmail.com.

Gostaria de ter um site igual a este? Clique no link abaixo:
https://negociosregionais.com.br/blog/

Visited 2 times, 1 visit(s) today
Compartilhar isso