Obsessão por perucas

Obsessão por perucas

Obsessão por perucas

Olá, pessoal! Hoje eu vou contar uma história que aconteceu comigo e que é um pouco engraçada, mas também um pouco constrangedora. Vocês sabem que eu adoro perucas, né? Eu tenho uma coleção de vários modelos, cores e estilos. Eu acho que elas me dão um charme a mais e me permitem mudar de visual sempre que eu quiser. Mas nem sempre as perucas são minhas amigas.

Um dia, eu estava saindo com um cara que eu conheci no Tinder. Ele era bonito, simpático e parecia interessado em mim. Nós marcamos de ir a um restaurante italiano e depois a um barzinho. Eu queria impressioná-lo, então eu escolhi uma peruca loira, longa e ondulada, que eu achei que combinava com o meu vestido vermelho. Eu me arrumei toda e fui ao encontro.

Chegando lá, ele me elogiou e disse que eu estava linda. Eu fiquei toda feliz e pensei que a noite seria perfeita. Nós pedimos uma pizza e começamos a conversar. Ele me contou sobre o trabalho dele, os hobbies dele, os planos dele para o futuro. Eu achei ele muito interessante e inteligente. Eu também falei sobre mim, mas sem mencionar a minha obsessão por perucas. Eu não queria assustá-lo logo de cara.

A conversa estava ótima, até que ele resolveu fazer uma brincadeira. Ele pegou um pedaço de pizza e fingiu que ia jogar em mim. Eu levei na esportiva e fingi que ia jogar nele também. Nós rimos e nos aproximamos. Ele então me deu um beijo na boca. Foi um beijo muito bom, mas também muito desastroso. Porque quando ele puxou a minha cabeça para perto dele, ele acabou puxando a minha peruca junto!

Eu senti a peruca se soltar da minha cabeça e cair no chão. Eu fiquei em choque e não sabia o que fazer. Ele também ficou em choque e não sabia o que dizer. Nós dois olhamos para a peruca no chão e depois um para o outro. Foi um silêncio constrangedor.

Eu então tentei explicar que eu usava perucas por diversão, que não era nada sério, que eu tinha cabelo de verdade por baixo. Mas ele não pareceu convencido. Ele disse que achou que eu fosse loira natural, que se sentiu enganado, que não gostava de mentiras. Ele se levantou e disse que ia ao banheiro. Eu fiquei lá, sozinha, com a minha peruca na mão.

Ele nunca mais voltou.

Eu fiquei arrasada e me senti uma idiota. Eu pensei que tinha perdido a chance de ficar com um cara legal por causa da minha obsessão por perucas. Eu peguei a minha bolsa, paguei a conta e saí do restaurante. Eu coloquei a peruca na cabeça de qualquer jeito e fui embora.

No caminho para casa, eu recebi uma mensagem dele no celular. Ele pediu desculpas pelo que aconteceu e disse que tinha sido infantil da parte dele. Ele disse que ainda queria me ver de novo e que não se importava com as minhas perucas. Ele disse que gostava de mim do jeito que eu era.

Eu fiquei surpresa e feliz com a mensagem dele. Eu respondi dizendo que também gostava dele e que aceitava sair com ele de novo. Nós marcamos de nos encontrar no dia seguinte.

Dessa vez, eu fui sem peruca.

Obsessão por perucas

Primeiramente o site “top10frasesdeamor.com.br” agradece a sua visita e deseja a você, tão valoroso leitor, uma boa passagem por aqui.

Obsessão por perucas – Trata-se de um post criado pelo site “top10frasesdeamor.com.br“, para você compartilhar em suas redes sociais.

Sendo assim, quem desejar fazer qualquer contato, dar qualquer sugestão ou fazer uma crítica, poderá fazê-lo pelo e-mail: top10frasesdeamor@gmail.com.

Gostaria de ter um site igual a este? Clique no link abaixo:
https://negociosregionais.com.br/blog/

Visited 1 times, 1 visit(s) today
Compartilhar isso