Sangue Literário-Capítulo 10
Sangue Literário-Capítulo 10
Dr. Beltrão ao avistar o padre, entendeu que era ele quem a madre havia pedido para chamar. Como já tinha informações mais precisas, deixou os três a par da delicada situação da saúde de Madre Celeste. Inclusive chegou a avisar que quanto menos ela se emocionasse era melhor.
Como a madre ainda estava muito sonolenta, eles resolveram encontrar um bom local para almoçar, pois a viagem acabou deixando-os com fome. Quando retornaram do almoço, a madre também já havia almoçado e estava ansiosa à espera dos três.
Sabendo da delicada situação de saúde da madre, eles procuraram passar o máximo de tranquilidade para ela, mas mesmo assim a madre se emocionou muito, primeiro porque ela reencontrou os dois rapazes que ela tinha como filhos, e depois porque ela se lembrara que tinha que fazer uma confissão, na verdade para os três, mas primeiro ela queria se confessar sozinha com o padre e pedir para que intervisse junto a Deus pedindo que ele amenizasse o sofrimento dela, porque ela não estava aguentando mais aquele tormento de sempre se lembrar que ela concordou com a separação dos meninos.
Após a confissão da madre, Padre Maciel e os rapazes ficaram perplexos com a notícia que tinham mais um irmão gêmeo, que não faziam ideia de onde encontrá-lo. Pois, diferentemente de Théo, pai de Altamir, a madre não sabia dizer o paradeiro do irmão deles.
Autoria: Luiz Carlos de Almeida
Sumário
Acompanhe no youtube
Primeiramente o site “top10frasesdeamor.com.br” agradece a sua visita e deseja a você, tão valoroso leitor, uma boa passagem por aqui.
Sangue Literário-Capítulo 10 – Trata-se de um post criado pelo site “top10frasesdeamor.com.br“, para você compartilhar em suas redes sociais.
Sendo assim, quem desejar fazer qualquer contato, dar qualquer sugestão ou fazer uma crítica, poderá fazê-lo pelo e-mail: top10frasesdeamor@gmail.com.
Gostaria de ter um site igual a este? Clique no link abaixo:
https://negociosregionais.com.br/blog/












