Sangue Literário-Capítulo 11
Sangue Literário-Capítulo 11
Sumário
Sangue Literário-Capítulo 11
Assim como Altamir, seus irmãos também ficaram chocados e se sentiram traídos pelo fato da madre nunca ter contado isso para eles.
Padre Maciel confortou o coração da madre, dizendo que não havia pecado dela para Deus perdoar, pois, o que ela fez não foi um ato de maldade, ela apenas quis ajudar aquele casal que a esposa não podia engravidar.
Era notório o abatimento no semblante da madre, mas não era apenas pela doença e os efeitos dos remédios que ela havia tomado, ela sentia-se também um pouco envergonhada diante dos rapazes, devido agora eles saberem o que ela fez no passado.
Alcaçuz e Alçamir dizem para a madre que estavam tristes por terem sido separados do irmão. Mas, acreditavam também que se tudo aconteceu daquela forma, foi a vontade de Deus sendo cumprida. Que cada um de nós chegou nessa vida com uma missão e a missão de Altamir teria sido provavelmente alegrar a vida de seus pais adotivos.
Clara e Théo se comovem com a tristeza do filho e fazem uma proposta a ele.
Inicialmente Théo conta ao filho que sempre acompanhou a distância, a vida de seus irmãos, inclusive que a escolha dele por literatura na universidade devia ser algum dom hereditário, pois, seus irmãos também tinham a mesma paixão. Ao ouvir tal informação Altamir abriu um sorriso e ficou superanimado pedindo ao pai que lhe contasse mais alguma coisa da vida dos irmãos.
Autoria: Luiz Carlos de Almeida

Primeiramente o site “top10frasesdeamor.com.br” agradece a sua visita e deseja a você, tão valoroso leitor, uma boa passagem por aqui.
Sangue Literário-Capítulo 11 – Trata-se de um post criado pelo site “top10frasesdeamor.com.br“, para você compartilhar em suas redes sociais.
Sendo assim, quem desejar fazer qualquer contato, dar qualquer sugestão ou fazer uma crítica, poderá fazê-lo pelo e-mail: top10frasesdeamor@gmail.com.
Gostaria de ter um site igual a este? Clique no link abaixo:
https://negociosregionais.com.br/blog/











