Sangue Literário-Capítulo 19
Sangue Literário-Capítulo 19
Sumário
Sangue Literário-Capítulo 19
Na época faziam terapia e estavam viajando de férias, tinham passado em Recife para visitar uns familiares que ela ainda tinha, quando souberam da história deles e foram até Carpina visitar o orfanato.
Eles nunca imaginaram que encontrariam três gêmeos órfãos no orfanato e também ele não via como maldade a separação dos irmãos, porque, ele mesmo era filho de pais separados e tinha mais três irmãos, sendo duas mulheres e um homem. Todos cresceram cada um num local diferente.
Nunca havia passado pela sua cabeça que poderia estar fazendo uma coisa ruim. Por outro lado, mesmo distante, ele sempre acompanhou a vida deles e viu que a madre cuidava muito bem de todas as crianças naquele orfanato.
E o que ele gostaria de dizer naquele momento era que o que ele e a esposa não fizeram há 26 anos atrás, gostariam de fazer agora, isso é se fosse da vontade deles. Queriam juntar novamente os três irmãos.
Mas, não queriam apenas juntar, queriam adotar também Alcaçuz e Alçamir, registrar como filhos e tudo.
Então, Théo perguntou ao Padre Maciel o que ele achava.
Padre Maciel respondeu que achava que era a vontade de Deus novamente sendo cumprida. Do jeito que ele separou, ele juntou.
Naquele momento, o telefone toca e Alçamir atende, era do orfanato, uma irmã estava avisando que a Madre Celeste tinha tido alta.
Autoria: Luiz Carlos de Almeida
Acompanhe no youtube
Sangue Literário-Capítulo 19
Primeiramente o site “top10frasesdeamor.com.br” agradece a sua visita e deseja a você, tão valoroso leitor, uma boa passagem por aqui.
Sangue Literário-Capítulo 19 – Trata-se de um post criado pelo site “top10frasesdeamor.com.br“, para você compartilhar em suas redes sociais.
Sendo assim, quem desejar fazer qualquer contato, dar qualquer sugestão ou fazer uma crítica, poderá fazê-lo pelo e-mail: top10frasesdeamor@gmail.com.
Gostaria de ter um site igual a este? Clique no link abaixo:
https://negociosregionais.com.br/blog/












