Sangue Literário-Capítulo 20
Sangue Literário-Capítulo 20 20
Sumário
Sangue Literário-Capítulo 20
Então combinaram de no dia seguinte todos irem até Carpina, fazerem uma visita à Madre Celeste.
Como já era um pouco tarde, e aquela noite não tinha havido aula no período noturno, resolveram descansar, Altamir foi com Théo e Clara para o hotel onde estavam hospedados e Alcaçuz e Alçamir, também foram para o quarto deles de costume. Todos estavam muito ansiosos pelo dia seguinte, pois, queriam ver como estava a Madre Celeste.
No dia seguinte, chegaram ao orfanato antes das 09:00 horas, Madre Celeste estava em seus aposentos, pois, o médico lhe deu alta, mas recomendou repouso total, sendo assim, entrou em seu quarto primeiro o padre, para ver como ela estava e avaliar como ela poderia receber aquela boa notícia do reencontro dos três gêmeos.
Preparou o espírito dela e depois foi entrando um por um dos irmãos, por fim entraram Théo e Clara.
Assim como o Padre Maciel, a Madre Celeste também disse, que aquilo era um milagre, só podiam ser as providências de Deus.
E todos chegaram à conclusão que cada um deles foi um personagem importante naquela história bonita de Deus.
F i m
Autoria: Luiz Carlos de Almeida
Acompanhe no youtube
Sangue Literário-Capítulo 20
Primeiramente o site “top10frasesdeamor.com.br” agradece a sua visita e deseja a você, tão valoroso leitor, uma boa passagem por aqui.
Sangue Literário-Capítulo 20 – Trata-se de um post criado pelo site “top10frasesdeamor.com.br“, para você compartilhar em suas redes sociais.
Sendo assim, quem desejar fazer qualquer contato, dar qualquer sugestão ou fazer uma crítica, poderá fazê-lo pelo e-mail: top10frasesdeamor@gmail.com.
Gostaria de ter um site igual a este? Clique no link abaixo:
https://negociosregionais.com.br/blog/











