Sangue Literário-Capítulo 9
Sangue Literário-Capítulo 9
Sumário
Sangue Literário-Capítulo 9
Théo já tinha conversado com Clara e decidiram contar para o filho sobre a sua origem, pois nunca tinham falado sobre o assunto. Clara e Théo avisam a Altamir que após o jantar, gostariam de ter uma conversa com ele muito importante. Altamir fica achando que seria sobre trabalhar com o pai.
Clara e Théo contam a Altamir a história de sua vida. Ele ficou chocado pelo fato dos pais adotivos não terem aceitado adotar também os seus irmãos, até porque a situação financeira não era problema.
Altamir disse aos pais que era muito grato por tudo que fizeram por ele, por todo o amor que lhe deram, mas não estava conseguindo aceitar aquela situação de ter sido separado de seus irmãos, na verdade ele sempre ficava imaginando como deveria ser bom ter um irmão, e os pais sabiam disso. Agora eles contam a ele, que ele não só tem dois irmãos e ainda são gêmeos com ele. Ainda que ele amasse muito os pais, não estava conseguindo digerir aquela informação sem se emocionar.
Por volta de 11:00 horas da manhã, Padre Maciel, Alcaçuz e Alçamir chegaram ao hospital em Carpina. Naquele exato momento eles não puderam falar com a madre, pois ela ainda estava sob efeito de um remédio que havia tomado mais cedo. Conversaram então com a irmã que estava de acompanhante, indagaram a ela sobre qual seria o assunto, mas ela nada sabia dizer.
Autoria: Luiz Carlos de Almeida
Acompanhe no youtube
Primeiramente o site “top10frasesdeamor.com.br” agradece a sua visita e deseja a você, tão valoroso leitor, uma boa passagem por aqui.
Sangue Literário-Capítulo 9 – Trata-se de um post criado pelo site “top10frasesdeamor.com.br“, para você compartilhar em suas redes sociais.
Sendo assim, quem desejar fazer qualquer contato, dar qualquer sugestão ou fazer uma crítica, poderá fazê-lo pelo e-mail: top10frasesdeamor@gmail.com.
Gostaria de ter um site igual a este? Clique no link abaixo:
https://negociosregionais.com.br/blog/












