Família Coronavírus - Frases De Amor - Top10frasesdeamor

Família Coronavírus

Família Coronavírus

A Mers é uma síndrome respiratória provocada por um tipo de coronavírus identificado pela primeira vez na Arábia Saudita em 2012.

Os coronavírus são uma família de vírus que podem levar a diversas infecções respiratórias, desde um resfriado comum até doenças mais graves. Saiba mais sobre a doença:

Quais são os sintomas?
Os principais sintomas da Mers são febre, tosse e falta de ar. Em alguns casos também foram observados sintomas como diarreia, náuseas e vômito.

Em casos mais graves, o paciente pode depender de aparelhos para respirar e precisar do suporte de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Pessoas mais velhas e com doenças crônicas ou com doenças que afetem o sistema imunológico estão mais vulneráveis a formas graves da doença.

A doença pode matar?
De acordo com a OMS, aproximadamente 36% dos pacientes diagnosticados com Mers desde 2012 acabaram morrendo.

Como é a transmissão?
Acredita-se que há duas formas de transmissão: de humanos para humanos e de animais para humanos. Mas os mecanismos exatos de transmissão ainda estão sendo estudados.

Segundo a OMS, o vírus passa de pessoa para pessoa pelo contato próximo com um paciente. Os vírus podem estar em secreções respiratórias, como as liberadas na tosse.

Quanto à transmissão de animais para humanos, acredita-se que os camelos sejam uma fonte importante de transmissão da doença para humanos.

Análises de vírus encontrados em camelos em países como o Egito, Catar, Omã e Arábia Saudita constataram que trata-se do mesmo vírus que infecta o homem.

Como é a prevenção e o tratamento?
Não há vacina nem remédios específicos para tratar a Mers. O tratamento consiste em medicações para aliviar os sintomas da doença.

As medidas preventivas são similares àquelas usadas no combate a gripe e incluem lavar as mãos com frequência, cobrir nariz e boca ao tossir e espirrar, evitar tocar os olhos, nariz e boca com as mãos sujas e evitar contato direto com pessoas doentes.

Fonte de consulta: GOOGLE.

Família Coronavírus

Família Coronavírus

Família Coronavírus

Primeiramente o site “top10frasesdeamor.com.br” agradece a sua visita e deseja a você, tão valoroso leitor, uma boa passagem por aqui.

Família Coronavírus – Trata-se de um post criado pelo site “top10frasesdeamor.com.br“, para você compartilhar em suas redes sociais.

A princípio que cada post consiga agregar boas ideias aos nossos leitores e sirva além do simples compartilhamento nas redes sociais, também para os mais variados fins.

Assim sendo o administrador do site “top10frasesdeamor.com.br” criou uma estrutura simples e fácil de navegar, distribuindo seu conteúdo em diversas páginas e inúmeras categorias.

Desde já que não falte nunca a boa disposição, o respeito entre todos e fortes laços de amizade. E que no final todos partam mais ricos de boas ideias e aprendizados.

Nenhum dia é igual ao outro e, dessa forma o site “top10frasesdeamor.com.br” se dedica diariamente, acreditando que tem o poder de transformar as vidas, o modo de pensar e o jeito de agir das pessoas, criando sempre artigos com frases de amor, carinho, amizade, conforto, felicidade, reflexões, etc.

Logo, o site “top10frasesdeamor.com.br” é um eterno catador de amigos e conta com sua amizade em suas redes sociais: facebook, instagran, linkedin, twitter, pinterest e tumblr.

Em conclusão o site “top10frasesdeamor.com.br” é com certeza muito privilegiado por ter sua amizade, pois, desenvolve este trabalho árduo de criação de conteúdo porque sabe que tem você leitor para dar sua atenção.

Sendo assim, quem desejar fazer qualquer contato, dar qualquer sugestão ou fazer uma crítica, poderá fazê-lo pelo e-mail: top10frasesdeamor@gmail.com.

Então, é com esforço e dedicação, mas também com muita diversão que o site “top10frasesdeamor.com.br” espera que esteja a altura de sua visita.

E por final o site “top10frasesdeamor.com.br” agradece pelo fato de você existir, também de poder contar com seu apoio e amizade.

E que o respeito, a amizade e a alegria estejam presentes em cada novo dia. Boa leitura para todos!

Gostaria de ter um site igual a este? Clique no link abaixo:

https://negociosregionais.com.br/

 

 

Compartilhar isso