O Inverno Chegou! - Frases De Amor - Top10frasesdeamor

O inverno chegou!

O inverno chegou!

O inverno chegou!  O inverno chegou!  O inverno chegou!

inverno é a estação mais fria das quatro estações do ano nos climas temperados.

O inverno do hemisfério norte é chamado “inverno boreal“, e o do hemisfério sul é chamado de “inverno austral“. O “inverno boreal” tem início com o solstício de inverno no hemisfério norte, que ocorre por volta de 21 de dezembro, e termina com o equinócio de primavera, que acontece perto de 20 de março nesse mesmo hemisfério.

O “inverno austral” tem início com o solstício de inverno no hemisfério sul, que ocorre por volta de 21 de junho, e termina com o equinócio de primavera, que acontece perto de 21 de setembro nesse mesmo hemisfério. O inverno é caracterizado, principalmente, pelas baixas temperaturas. Durante a estação, várias espécies de animais, principalmente de pássaros, migram para outras regiões mais quentes. Outros animais, como ursos, hibernam nesse período, reduzindo grandemente sua atividade metabólica. Em muitas regiões, pode ocorrer a incidência de neve e geadas.

No hemisfério sul o inverno se estende entre junho e setembro, como na foto acima, de agosto de 2010 no município de São JoaquimSanta Catarina, na Região Sul do Brasil, que destoando das demais regiões do país, apresenta clima temperado e há a ocorrência constante de neve

As noites são mais longas que os dias nas regiões onde é inverno, visto que a incidência de raios solares é menor nessa porção da Terra. Durante essa estação do ano, várias espécies de aves migram para outros locais com o intuito de fugir do frio.

Engloba parte dos meses de dezembrojaneiro, fevereiro e março no hemisfério norte, e junho, julhoagosto e setembro no hemisfério sul.

Isto acontece porque os raios solares incidem praticamente perpendicularmente no hemisfério onde acontece o verão e consequentemente, têm uma incidência tangencial no hemisfério oposto, causando o tempo do inverno.

O inverno chegou!

O inverno chegou!

O inverno chegou!

Primeiramente o site “top10frasesdeamor.com.br” agradece a sua visita e deseja a você, tão valoroso leitor, uma boa passagem por aqui.

O inverno chegou! – Trata-se de um post criado pelo site “top10frasesdeamor.com.br“, para você compartilhar em suas redes sociais.

A princípio que cada post consiga agregar boas ideias aos nossos leitores e sirva além do simples compartilhamento nas redes sociais, também para os mais variados fins.

Assim sendo o administrador do site “top10frasesdeamor.com.br” criou uma estrutura simples e fácil de navegar, distribuindo seu conteúdo em diversas páginas e inúmeras categorias.

Desde já que não falte nunca a boa disposição, o respeito entre todos e fortes laços de amizade. E que no final todos partam mais ricos de boas ideias e aprendizados.

Nenhum dia é igual ao outro e, dessa forma o site “top10frasesdeamor.com.br” se dedica diariamente, acreditando que tem o poder de transformar as vidas, o modo de pensar e o jeito de agir das pessoas, criando sempre artigos com frases de amor, carinho, amizade, conforto, felicidade, reflexões, etc.

Logo, o site “top10frasesdeamor.com.br” é um eterno catador de amigos e conta com sua amizade em suas redes sociais: facebook, instagran, linkedin, twitter, pinterest e tumblr.

Em conclusão o site “top10frasesdeamor.com.br” é com certeza muito privilegiado por ter sua amizade, pois, desenvolve este trabalho árduo de criação de conteúdo porque sabe que tem você leitor para dar sua atenção.

Sendo assim, quem desejar fazer qualquer contato, dar qualquer sugestão ou fazer uma crítica, poderá fazê-lo pelo e-mail: top10frasesdeamor@gmail.com.

Então, é com esforço e dedicação, mas também com muita diversão que o site “top10frasesdeamor.com.br” espera que esteja a altura de sua visita.

E por final o site “top10frasesdeamor.com.br” agradece pelo fato de você existir, também de poder contar com seu apoio e amizade.

E que o respeito, a amizade e a alegria estejam presentes em cada novo dia. Boa leitura para todos!

Gostaria de ter um site igual a este? Clique no link abaixo:

https://negociosregionais.com.br/blog/

 

Compartilhar isso