Três Verdades Eternas - Frases De Amor - Top10frasesdeamor

Três verdades eternas

Três verdades eternas

Três verdades eternas

AS COISAS NÃO SÃO O QUE PARECEM

O MUNDO ESTÁ EM GUERRA

CADA UM DE NÓS  TEM UM PAPEL CRUCIAL PARA DESEMPENHAR

Três verdades eternas

Três verdades eternas

Finalmente, a questão que fica é: o que você fará diante dessas verdades? O que você fará com tudo o que  tem em mãos?

São tantos os privilégios e deveres nessa vida, mas nada disso conta se a motivação do nosso coração não for amor a Deus e amor as pessoas.

Três verdades eternas

Não adianta levarmos esses “afazeres” todos como um peso e começarmos a nos cobrar freneticamente – como por exemplo: “ai meu Deus eu tenho que mudar o mundo, tenho 35 anos e nunca fiz nada de relevante”.

NÃO! Você não carrega nenhuma condenação porque é filho de Deus e você não é novo nem velho demais para começar.

Três verdades eternas

Olhe bem pra tudo o que foi dito, veja o que tem em mãos, suas habilidades, tempo, motivação e comece por aí. Seja a mudança que você quer ver.

Deus acredita em você, muitas pessoas acreditam no seu potencial mais do que você acredita em si mesmo.

E hora de começar a agir no que aprendeu e ouviu. Só ler, ler e ler vai inchar você e para que você seja uma pessoa de raízes fortes é preciso praticar a palavra.

Três verdades eternas

Nós temos em nós a resposta, a solução, o poder. E a Bíblia diz que se nós não estendermos nosso potencial e multiplicarmos o pouco que temos em nossas mãos Deus nos cobrará.

A verdade é que  somos muito mais abençoados quando damos do que quando recebemos. O próprio Jesus pôs o padrão de grandeza em um outro nível quando disse que quem quisesse ser grande deveria aprender a servir.

“O único trabalho que vai trazer algum bem para nós é o trabalho de contribuir com a cura do mundo”

Agora antes de tudo e acima de tudo pra que possamos entender que é para todos – o direito, a responsabilidade, as tarefas – é  preciso que tenhamos um encontro com o Criador e Pai. E preciso que vivamos em comunhão constante com Ele e com o Seu povo.

E necessário que tenhamos força de vontade para manter as disciplinas diárias – como oração e leitura bíblica. Lembrando sempre que a gente não tropeça em montanhas. são as coisas pequenas que começam a diminuir nossa mentalidade e potencial.

Não deixe o medo ou as incertezas te travarem. Se você ficar focado em suas limitações você será enterrado com seu  potencial – e Deus quer que você gaste essa potencia que há em você até a última gota.

Sonhe grande. Pense grande. Viva grande e lembre-se: E PARA TODOS. E para mim e para você.

“O QUE EU FAÇO VOCE NÃO PODE FAZER, MAS O QUE VOCE FAZ EU NÃO POSSO FAZER. AS NECESSIDADES SÃO ENORMES, E NENHUM DE NÓS, INCLUSIVE EU, FAZ GRANDES COISAS. MAS TODOS PODEMOS FAZER PEQUENAS COISAS, COM MUITO AMOR, E JUNTOS PODEMOS FAZER ALGO MARAVILHOSO”

Três verdades eternas

Gostaria de ter um site igual a este? Clique no link abaixo:
https://negociosregionais.com.br/blog/

Compartilhar isso