Xô Encosto! - Frases De Amor - Top10frasesdeamor

Xô encosto!

Xô encosto!

Faça um banho de manjericão para restabelecer suas energias e limpar sua aura.

Este banho serve essencialmente para remover todas as más energias e más vibrações do seu corpo. Ele limpa todas as energias e todas as vibrações que fazem você andar mal.

Sente peso na cabeça e sente que isso pode estar relacionado com invejas e olho gordo? Então estas receitas são mesmo indicadas pra você.

Não sente vontade de acordar nem de viver? Nem sequer vontade de fazer o que comer e de ir passear? Então pode estar com muito mau olhado e muitas energias ruins dentro de você que têm de ser expulsas do seu corpo e da sua alma o mais rapidamente possível.

O bom destas receitas é que podem ser feitas hoje mesmo e pode começar a surtir efeitos imediatos na sua aura.

Banho de manjericão simples

Este banho é o mais simples de todo, mas também é bastante forte! Ele pode ser utilizado em situações de emergência em que apenas tem a planta em casa e não tem mais nenhum ingrediente.

Este banho serve para afastar o mau olhado, o olho gordo, as energias negativas e todas as vibrações ruins que tem dentro de você.

Ele pode ser tomado todos os dias!

Ingredientes:

  • 1 ramo da planta;
  • 1 litro de água.

Preparação:

  1. Comece por ferver 1 litro de água. Depois junte o ramo da planta e deixe ferver durante 3 minutos;
  2. Deixe a mistura esfriar e remova o ramo da planta;
  3. A sua mistura para o banho está pronta!

Como tomar o banho de manjericão:

  1. Tome um banho simples primeiro e não seque o seu corpo no final;
  2. Ainda com o corpo molhado jogue a mistura obtida anteriormente da cabeça aos pés enquanto tem pensamentos bons da sua vida, como por exemplo: Bons momentos em família, momentos em que se divertiu e momentos mais especiais por que já passou;
  3. Após jogar toda a mistura deixe seu corpo secar naturalmente;
  4. Agora vista uma roupa clara e desfrute do poder deste banho!

Xô encosto!

Xô encosto!

Primeiramente o site “top10frasesdeamor.com.br” agradece a sua visita e deseja a você, tão valoroso leitor, uma boa passagem por aqui.

Xô encosto! –  Trata-se de um post criado pelo site “top10frasesdeamor.com.br“, para você compartilhar em suas redes sociais.

A princípio que cada post consiga agregar boas ideias aos nossos leitores e sirva além do simples compartilhamento nas redes sociais, também para os mais variados fins.

Assim sendo o administrador do site “top10frasesdeamor.com.br” criou uma estrutura simples e fácil de navegar, distribuindo seu conteúdo em diversas páginas e inúmeras categorias.

Desde já que não falte nunca a boa disposição, o respeito entre todos e fortes laços de amizade. E que no final todos partam mais ricos de boas ideias e aprendizados.

Nenhum dia é igual ao outro e, dessa forma o site “top10frasesdeamor.com.br” se dedica diariamente, acreditando que tem o poder de transformar as vidas, o modo de pensar e o jeito de agir das pessoas, criando sempre artigos com frases de amor, carinho, amizade, conforto, felicidade, reflexões, etc.

Logo, o site “top10frasesdeamor.com.br” é um eterno catador de amigos e conta com sua amizade em suas redes sociais: facebook, instagran, linkedin, twitter, pinterest e tumblr.

Em conclusão o site “top10frasesdeamor.com.br” é com certeza muito privilegiado por ter sua amizade, pois, desenvolve este trabalho árduo de criação de conteúdo porque sabe que tem você leitor para dar sua atenção.

Sendo assim, quem desejar fazer qualquer contato, dar qualquer sugestão ou fazer uma crítica, poderá fazê-lo pelo e-mail: top10frasesdeamor@gmail.com.

Então, é com esforço e dedicação, mas também com muita diversão que o site “top10frasesdeamor.com.br” espera que esteja a altura de sua visita.

E por final o site “top10frasesdeamor.com.br” agradece pelo fato de você existir, também de poder contar com seu apoio e amizade.

E que o respeito, a amizade e a alegria estejam presentes em cada novo dia. Boa leitura para todos!

Gostaria de ter um site igual a este? Clique no link abaixo:
https://negociosregionais.com.br/blog/

Compartilhar isso